novas

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

tudo tem um começo............

Começo hoje este blog, ainda não sei bem o que escrever.
O começo de qualquer coisa sempre é mais dificil, não sabemos o que começar a dizer, com tanto que se tem pra dizer. MAs hoje apenas vou me anunciar, estou na rede e quero me comunicar, falar de minhas viagens, dos lugares lindo por onde passei mas ao mesmo tempo dizer de varias indignações , a respeito do que vejo nessas viagens, a pressa dos viajantes, o desrrespeito com a natureza, com a vida e com o mundo.
Ainda me admiro com o ser humano mas também me decepciono com ele. Sonhamos com um mundo melhor, mas o que vemos é um mundo sendo destruido, degradado. Vemos um mundo sendo devastado dia-a-dia, diante de nossos olhos. O que podemos fazer? Ainda não sei, ´penso que este espaço pode ser um caminho.
Por hoje fico por aqui.
Marli em transformação.

3 comentários:

Unknown disse...

Marli,

Parabéns pelo blog! Compartilho de suas preocupações com o planeta, a vida e os destinos da humanidade... Ótima iniciativa!

Ana disse...

Marli, parabéns e boa sorte com o novo blog! Beijos!

Unknown disse...

Oi Marli! Fico feliz em saber que há pessoas preocupadas com os rumos do mundo e da humanidade. Que o seu blog renda bons frutos. Parabéns. Bj